Bandas Notícias 

Caio Bars lança videoclipe com imagens incríveis de bangkok; assista

Conheça o último lançamento do cantor Caio Bars! O videoclipe da música “O Sol do Oriente” foi publicado no dia 12 de março deste ano e conta com uma canção relaxante e suave capaz de revigorar energias em combinação com um incrível vídeo que transita entre a beleza sem igual de praias paradisíacas pouco visitadas, lugares históricos e o caos da metrópole de Bangkok.

A música “O Sol do Oriente” começou a ser feita no bar do Hostel Overstay, em Bangkok, aonde Caio trabalhava no turno da madrugada (das 4h às 8h) em troca de hospedagem. Ao longo de sua travessia cruzando o país (do norte em Chang Mai ao sul na ilha de Ko Kut), a composição foi tomando forma.

A canção chega com um arranjo inédito na trajetória de Caio
(que já conta com 4 EPs de estúdio, 1 EP ao vivo no SESC e um single). Pela primeira vez, o cantautor optou por não gravar violão, mas sim ukulele, instrumento que acompanhou caio por toda a viagem. Além disso, o arranjo também conta com sons de mar e natureza, que ajudam a trazer o clima no qual a canção foi concebida.

Devido as restrições do isolamento social, Caio gravou, também de forma inédita, todos os instrumentos, reais e virtuais, exceto a guitarra slide e o ovinho (percussão), tocados por Bruno Scarabotto, responsável pela gravação, edição, mixagem, masterização e co-produção.

Assista abaixo o videoclipe de “Sol do Oriente“:

Written by 

Matérias Relacionadas