Os veteranos do Death Metal da Flórida, CANNIBAL CORPSE, estão se preparando para entrar no estúdio e começar a trabalhar em seu próximo álbum. O novo disco, que deve ser lançado no ano que vem, será o acompanhamento de “Red Before Black” de 2017.
Hoje cedo, o CANNIBAL CORPSE postou a seguinte mensagem de final de ano nas mídias sociais: “Obrigado por todo o seu apoio ao ‘Red Before Black’ e toda a nossa turnê em apoio ao registro. Hora de entrar nas criptas e começar a trabalhar no próximo registro. Continue apoiando o death metal na nova década! “
“Red Before Black” foi gravado no Mana Recording Studios em São Petersburgo, Flórida, com o produtor / engenheiro Erik Rutan ( SOILENT GREEN , BELPHEGOR , HATE ETERNAL ), que trabalhou anteriormente com o CANNIBAL CORPSE em “Kill” em 2006 , “Evisceration Plague” em 2009 e 2012 de “tortura” .
Rutan fez sua estréia ao vivo com o CANNIBAL CORPSE no show de abertura da “Decibel Magazine Tour” em fevereiro em San Antonio, Texas. Ele tocou com a banda como substituto temporário do guitarrista Pat O’Brien , que foi preso em dezembro de 2018 por roubo e agressão a um policial enquanto sua casa na Flórida estava em chamas.