Bandas Notícias 

Carla Mariani lança seu EP de estreia “Time”

A cantora Carla Mariani lançou seu primeiro EP da carreira intitulado “Time“, com seis faixas autorais e conta com a produção e arranjos de Caio Fernandes (Cabeção Music), esse trabalho passeia no gênero Blues-Rock, com letras compostas pela própria artista, todas em inglês:

Time traz referências da primeira música que gravei (Nothing but time), mas também tem a ver com o fato de que, talvez, agora seja o tempo certo de lança-las. Eu tive a ideia de fazer um álbum autoral há 5, 6 anos atrás, mas só agora coloquei em pratica, porque foi quando me senti segura e preparada para lançar um material de qualidade. E esse amadurecimento leva tempo“, explica a cantora.

Experiente, a cantora de 30 anos possui mais de 10 anos em atividade na música. Tocou em palcos importantes, como a Virada Cultural Paulista (2009, 2010 e 2011), e foi vocalista em diversas bandas de rock, como Rising Sun e Mr Hollow, tornando a polivalência uma das marcas na sua trajetória musical:

Estudei canto lírico, fui para o rock e, em seguida, para o jazz/soul/blues. Demorei um pouco para formar minha identidade justamente porque tenho muitas influências na música“, explica Carla.

Hoje inspirada pelos clássicos nomes femininos do Jazz, como Janis Joplin e Etta James, e em especial, a contemporânea Joss Stone:”Mas gosto muito de ouvir e me inspirar em artistas pop, como por exemplo, a Katy Perry“, acrescenta.

Ouça:

Foto: Carla Mariani (Divulgação)

 

Avatar

Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas