O filho do cantor Chorão, Alexandre Abrão, 24, foi acusado pela sua avó paterna, dona Nilda, de 77 anos, de abandono. A reportagem foi exibida pelo sensacionalista “Domingo Show” (TV Record), neste último domingo, 20/4.
A mãe do músico Chorão, morto em março do ano passado, afirmou ainda que o neto deixou de pagar a mesada no valor de 6 mil reais e que ainda quer tirá-la do apartamento, dado por Chorão quando vivo.
“Nunca imaginaria que justo ele que era tão próximo do meu filho fosse virar as costas para mim. Nunca mais eu vi o Xande, nunca veio um centavo dele. Tenho passado dificuldades após seu pai morrer. Você não está honrando o seu pai. Está pisando na memória do seu pai”, declarou à entrevista.
Ainda de acordo com a reportagem do programa, os advogados de Alexandre disseram que, “por enquanto, o apartamento não pode ser passado para o nome de Nilda, pois os bens de Chorão estão temporariamente bloqueados pela Justiça”. Mas Alexandre se comprometeu publicamente a registrar formalmente que, enquanto a avó estiver viva, não poderá ser despejada e que votará a pagar as despesas dela.