Notícias 

Chris Broderick comenta saída do Megadeth e pretende formar nova banda junto com Shawn Drover

O guitarrista Chris Broderick que deixou recentemente o Megadeth, comentou sobre a saída:

Bem, não vai ser tão empolgante quanto alguns esperam. Não vai haver nenhum drama enorme, nem nada disso. Simplesmente chegou a hora de eu sair da banda. Eu fiquei na banda por sete anos que queria liberdade para criar e escrever qualquer coisa que quisesse, fazer do meu jeito”.

“Eu vejo isso da mesma forma que vejo um chef que trabalha em um restaurante e decide montar o seu, ou um advogado que decide abrir o próprio escritório. Era a hora de seguir adiante. E eu acho, quando falei com o Shawn, ele sentia o mesmo. Nós falamos sobre isso por um tempo. Então quando o Shawn saiu eu pensei; ‘Nossa, o que aconteceu?’. Sei que havíamos conversado sobre isso, mas ele decidiu sair mesmo…”

“Nós nos falamos o tempo todo, então eu sabia que ele havia pensado nisso, eu também havia pensado. O Megadeth está vindo engrenado para o novo álbum e se você estiver com dúvidas sobre fazer parte disso, é melhor não se comprometer com todo o processo de criação e depois abandonar a banda. Então, quando o Shawn saiu, tudo ficou claro para mim. Eu falei com David Ellefson e depois falei com a Jackson Guitars, meus patrocinadores, todos me apoiaram. Todos diziam; ‘Cara, a gente está contigo. Faz o que tem que fazer. Então decidi naquela noite que seria o momento exato. Já que a banda está em processo de gravação de um novo álbum.”

Dave Mustaine ficou chateado. Foi, obviamente… Isso não é algo que você queira ouvir. A única coisa que você precisa saber é isso, nós somos músicos contratados, então…

Chris Broderick ainda comentou que ele e Shawn, tem materiais e que pretendem formar uma nova banda juntos:

Uma das coisas com a qual eu me empolguei bastante foi ao falar com Shawn Drover e conversar sobre como a gente tinha bastante material que nunca seria lançado, todos esses riffs matadores e coisas do tipo, então pensamos, ‘Hey, por que não lançar isso tudo? Por que não formamos uma banda para lançar esse material e ver o que as pessoas pensam?’ Então formamos uma banda, escolhemos um vocalista sensacional e algumas gravadoras nos fizeram boas propostas, estamos muito empolgados.

 

Avatar

Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas