Bandas Notícias 

Coletivo Rua aborda a rotina do dinheiro no clipe “Grana”

A banda Coletivo Rua aborda a rotina do dinheiro em novo clipe, “Grana“, essa que está presente no disco de estreia com previsão para ser lançado no dia 26 de julho.

Clipe leva a participação especial da rapper Lurdez da Luz e apresenta um rap direto, feito de muitos beats e tons jazzísticos. A letra fala sobre o dinheiro e a rotina dilacerante que se desenvolve ao seu redor, pontuando a desigualdade social e a falta de melhores – e mais – oportunidades para quem não possui tanto.

Com direção e fotografia de Julia Borst e do vocalista Galego, o vídeo traz diferentes pessoas entoando a letra da música. Para o cantor, “os rostos são diferentes, mas o sentimento e a realidade é comum a todos eles. É só uma pequena amostra de bilhões de pessoas no mundo todo que poderiam estar no clipe“, comenta.

Formado do encontro entre Galego (voz) e Marcelo Sanches (guitarra), o Coletivo Rua é uma banda que busca promover a união, seja ela de ideias, sons e mensagens. Somando referências do rock ao rap, o projeto traz uma sonoridade conectada aos sentidos e sentimentos existentes numa cidade como São Paulo. Bianca Predieri (bateria) e Davi Indio (baixo) somam a esse coletivo, que entre versos e melodias, busca engajar seu público a refletir sobre a vida e os principais desafios encarados nesta sociedade contemporânea, marcada pela ansiedade e opressão.

Assista:

 

Avatar

Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas