Bandas Notícias 

Com bom humor, Matheus Torreão fala sobre a morte do rock n’roll em clipe

Clipe1_crédito Clarice Lissovsky

Se é verdade que o tal do rock’n’roll morreu, o trabalho de Matheus Torreão apenas começa a chamar atenção com sua sonoridade única e poética bem-humorada. Após a divulgação de “Compacto“, um EP de três faixas que chegou aos serviços de streaming via Sagitta Records, agora é hora de conhecer o clipe de “Adeus Meu Rock’n’roll“. No vídeo, Matheus mostra o lado carismático de suas performances, apostando no balanço da música para criar uma noite dançante pelo Rio de Janeiro.

Adeus Meu Rock’n’roll” brinca com o suposto falecimento de um gênero musical uma vez considerado revolucionário. Sem querer “desmerecer a overdose de ninguém”, Matheus parte para outros desafios ao lado da banda Exército de Bebês. A sonoridade de Daniel Rocha, Guilherme Lirio, Iuri Brito, Pedro Fonte e Thomás Jagoda se uniu ao bom humor das letras de Torreão e será a base de um disco, o primeiro solo do artista, previsto para o segundo semestre de 2017.

Embora estas sejam as amostras iniciais de seu trabalho solo, Matheus já traz no currículo a banda pernambucana A Caravana do Delírio e o programa Geleia do Rock (Multishow), com o qual ganhou projeção nacional. Como compositor, já foi gravado por Clarice Falcão “A Volta do Mecenas“, no disco “Problema Meu“, de 2015. Também colaborou com Clarice no espetáculo Especial de Ano Todo, que estreia em agosto no catálogo da Netflix.

O clipe de “Adeus Meu Rock’n’roll” vem para apresentar essa sonoridade sem amarras de Torreão. A produção é da Graveto, com roteiro e direção de Lucas Cunha.

O vídeo fala um pouco sobre a realidade e a fantasia de alguém que quer ser rockstar pelos motivos errados. Também um pouco sobre essa nova geração de jovens pós tudo isso que foi chamado de rock nas últimas décadas. E, claro, também sobre uma figura muito sexy que faz dancinhas espetaculares“, conta o diretor.

Assista:

 

Avatar

Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas