Notícias 

Confira novo baixista do Black Veil Brides e o lançamento de dois clipes inéditos

A Black Veil Brides anunciou a chegada do novo baixista Lonny Eagleton. Ele se junta à banda como substituto de Ashley Purdy, que saiu do grupo no início do mês.Eagleton tocou anteriormente com Andy Biersack, em sua recente turnê solo.

Lonny Eagleton

E além do novo baixista o Black Veil Brides lançou o primeiro de uma série de “duologias“, essencialmente singles de duas músicas que serão lançadas com maior frequência. A primeira duologia consiste nas músicas “The Vengeance” e “Saints Of The Blood”.

Confira “The Vengeance“:

Biersack disse à Alternative Press sobre a nova música: “Com o sentimento de nostalgia dessa música, voltando ao tempo em que estávamos gravando novamente (de ‘We Stitch These Wounds’ ), a ideia era adicionar duas músicas que pareciam muito muito parecido com a banda que éramos no passado e talvez nos afastamos e voltamos a essa forma”.

Confira “Saints Of The Blood“:

Honestamente, quando você é uma banda há tanto tempo quanto lançamos cinco álbuns, EPs e tudo mais, você quer fazer coisas novas. Acho que esse é um modelo que estamos realmente animados. e, seguindo em frente, é um modelo sustentável que podemos fazer, algo que nos permite escrever músicas e lançar músicas, fazer videoclipes e obras de arte, trazê-las para as pessoas e dizer: ‘Esta é a coisa nova’. E então, meio ano depois, há outra coisa nova”.

Purdy juntou-se ao Black Veil Brides em 2009 e apareceu em todos os cinco álbuns de estúdio da banda.

O último álbum do Black Veil Brides“Vale”, foi lançado em janeiro de 2018 via Lava/Universal Republic. O acompanhamento do esforço auto-intitulado de 2014 do Black Veil Brides foi produzido por John Feldmann em seu estúdio no sul da Califórnia.

Avatar

Matérias Relacionadas