Resenhas 

Conheça a banda Make!

Fala aê, galera! Hoje estou com mais preguiça que o normal, mas já fazia um tempo que queria falar da Make pra vocês. Conheci-os através do Gustavo, baixista e backing-vocal, que deu uma de Mestre dos Magos e apareceu em alguma conversa minha no Twitter divulgando a banda. Hoje em dia a cena underground brasileira tem mais pérola que a mainstream (que está cheia de Luan Santana, Paula Fernandes e “Sertanejo Universitário” = ZzZzZzzzzZzz) então decidi olhar.

Make é uma banda de Porto Alegre/RS que conta com o Hamilton Conte nos vocais e guitarra (não se assustem com a foto dele no Twitter, galera. Ele não tem mais o cabelo de banda de tecnobrega [deixem o moleque, ele só quis ser punk na década errada {falou quem está louco pra ter o cabelo azul}]), o leão da MGM… Opa, o Mateus Roese (Babi, não parece um cruzamento do Daniel com a Ariana Grande?) na bateria e o Gustavo 182 (que já falei lá em cima) porque ele é como eu, fã do Blink!

Brincadeiras à parte membros da banda me crucificando no Twitter em 3, 2…, eles lançaram no SoundCloud uma original muito foda: O Pior. Não sei se é porque me acho retardado 99% do tempo e me relacionei com a letra, ou se é porque gostei da vibe de produção independente, mas curti bastante. É um pop rock “mais rock que pop” com uma guitarra agressiva e domada no fundo e uma vibe bem alternativa mantendo a aura da coisa. A propósito, o Greg Heffley mandou avisar que não concorda com isso de “a sorte protege os mais fracos” HAHAHAHA. Ouve aí:

Curtiram? Então não sejam chatos e sigam a banda no Twitter e curtam a página deles lá no Facebook!

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas