Resenhas 

Conheça a banda Sanatori#1

Diego Rocha (bateria), Bruno M Walker (vocal/guita) Igor Chaim (baixo) Cae Magalhães (Guitarra)

Após um tempo fora, volto com novidades! O mês de Abril ta chegando e com eles vários shows e um deles vai ser o de estréia da “Sanatori #1“, Não conhece? então vamos lá!

A banda 

O projeto começou em dezembro de 2012, usando 2013 para o desenvolvimento do primeiro EP chamado “Sorria” que terá 4 músicas e esta em fase de mixagem.  O primeiro, single lançado em fevereiro, foi “Correntes” , música essa, que também terá clipe que esta em fase de edição. A banda tem 4 integrantes, Bruno M. Walker (vocal e guitarra), Cae Magalhães (guitarra e backing vocals), Igor Chaim (Baixo), e Diego Henrique Rocha (bateria).

Possuem  uma mistura muito grande de influências, desde o thrash metal até o hard rock, mas as principais inspirações vieram do metal, como Sepultura, Pantera, Lamb Of God, Slipknot e até um certo hardcore. Sobre o estilo, o vocalista Bruno M. Walker explica: “Pretendemos passar uma mensagem forte,criticando explorações e fazendo analogia sobre o que é real, o que é sanidade no fim das contas? trabalhar que nem um escravo para comprar coisas que você não precisa e se fuder a vida inteira para pagar ou  largar esse estilo de vida imposto para fazer o realmente quer?”.

Logo da banda

O Single

O Single da Banda foi lançado em fevereiro,tem uma pegada bem Rock e faz parte do EP inédito que sairá ainda este ano. Começa bem pesado com uma guitarra frenética e  uma letra raivosa, o refrão quebra a correria, fica mais lento, para ficar na cabeça e fazer refletir, tal como foi dito na proposta da banda. Chega a soar um pouco como Raimundos. Está disponível para download, clique aqui.

Eu, particularmente, achei muito boa , creio que vale a pena conferir e ficar na expectativa do que vem por ai!

Música: CORRENTES
Composição: SANATORI#1
Produção Musical: DIEGO ROCHA

Gravado, mixado e masterizado por Diego Rocha no Bay Area Estúdios em 2013.

O Show de estréia

O Show de estréia será no Festival Fúria cidadã, promovido pela Cidadã FM, Gang da 13 e The Wall Café de São Paulo, em incentivo ao rock independente, uma iniciativa de  Marcelo Pimentel que acontecerá em Abril. Clique aqui pra saber mais sobre o evento.

Cartaz do Festival

Compareçam, ouçam e prestigiem o trabalho!
Facebook da Banda

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas