Notícias 

Corey Taylor confirma que Slipknot está pensando em novo disco

Depois dos guitarristas Jim Root e Mick Thomson opinarem sobre um possível novo álbum do Slipknot. Agora foi a vez do vocalista, Corey Taylor, confirmar que realmente a banda está pensando seriamente em trabalhar músicas para o sucessor de “.5: The Gray Chapter” que foi lançado em 2014.

A conversa de Taylor foi com jornal The Irish Times e quando indagado sobre a possibilidade de novo disco, o músico declarou: “Estamos falando sobre isto. Não queremos atropelar as coisas para fazer algo. Mas agora que já contamos a história que queríamos com o disco atual, estamos definitivamente pensando sobre isto. O tempo dirá. Esta banda sempre excursiona intensivamente e os shows não são fáceis. Quando finalizarmos a turnê de promoção deste álbum precisaremos de um descanso, mas nunca diga nunca. Este trabalho provou que não perdemos a inspiração musical, com ele provamos que ainda somos relevantes e capazes de fazer a música que queremos”, disse.

O que resta aos fãs de Slipknot é aguardar o término da atual turnê para realmente se descobrir se um novo trabalho com músicas novas virá mesmo.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas