Notícias 

Courtney Love critica Josh Homme e Queens Of The Stone Age em entrevista

Que a cantora e compositora, Courtney Love, tem a língua afiada disso ninguém tem dúvida. E recentemente a ex-mulher de Kurt Cobain saiu falando coisas sobre para o vocalista, Josh Homme, e sua banda o Queens Of The Stone Age. Em entrevista realizada pelo site Quietus, ela criticou o jeito de composição da banda americana.

Love foi perguntada sobre seu jeito de compor e a resposta foi bem ao estilo dela, polêmica. “Bom, você senta lá e escreve tipo, como um burro de carga do Queens Of The Stone Age durante um mês, e as coisas não vão pra frente, simplesmente não vão pra frente – não que o Queens Of The Stone Age seja ruim, mas as pessoas esperam muito mais de mim”, salientou Courtney.

E completou falando que Josh Homme pode tocar seu instrumento de qualquer maneira, pois as pessoas não se importam com isso. “Mas eu tenho um nível de qualidade maior, por algum motivo. Tem que ser muito muito bom. Então comecei a tocar com Patty Schemel, Melissa Auf Der Maur e Eric Erlandson, só para a gente ver como iria, para ver se algo sensacional aconteceria”, argumentou Love.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas