Notícias 

Courtney Love diz querer gravar dueto com Dave Grohl

Em recente entrevista realizado no programa do apresentador Jimmy Kimmel, a cantora Courtney Love revelou que tem vontade de gravar um dueto juntamente com o ex-baterista do Nirvana e líder do Foo Fighters, Dave Grohl. Ela também contou detalhes de como eles fizeram as pazes.

Sobre as reconciliação do Grohl, ela declarou: “Todo mundo viu na cerimônia do Hall da Fama do Rock’n’roll. Nos abraçamos, nos abraçamos de verdade, cara. A gente se gostava muito, aí houve 20 anos em que nos processamos na justiça, aí paramos. Outro dia a gente começou a falar sobre os peitos de uma atriz, nós dois havíamos visto seus peitos e eles eram os peitos mais sensuais de Hollywood quando ela tinha 20 anos de idade. Ele tinha visto, eu tinha visto, e aí nós continuamos de onde paramos há 20 anos”.

E quando questionado sobre gravar algo com o líder do Foo Fighters, Love foi direta e objetiva na resposta: “Islands In The Stream, eu e Dave Grohl“. A música citada por ela foi escrita pelo grupo inglês Bee Gees e ganhou sucesso com um dueto feito entre Kenny Rodgers e Dolly Parton.

Mesmo com a sugestão dada pelo apresentador Jimmy Kimmel, a cantora disse que não sabe se gravaria com Grohl, pois ela é de uma “região” diferente dele e do Foo Fighters.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas