Bandas Notícias 

Daniel Zé apresenta as múltiplas personalidades de São Paulo em seu novo clipe

O músico Daniel Zé lançou o clipe de “Braços de Cimento”, faixa que está presente no seu novo disco “Calma Karma”, lançado recentemente. A música explora a relação entre o homem e a cidade grande da mesma forma que o cantor sente a sua própria relação com São Paulo.

O curta tem roteiro e direção de Cauê Procópio e foi gravado nas ruas do centro da cidade, em lugares já bem peculiares como a Praça Ramos de Azevedo, com a fachada do Theatro Municipal, a Galeria do Rock, o Viaduto do Chá, as ruas da São Bento e mais.

De acordo com Daniel Zé, o clipe segue a letra da música, mostrando os tais braços de cimento como a cidade de São Paulo em si:  “A ideia é de como a cidade pode mudar as pessoas. No clipe, o fato de uma criança ingênua andar pelo centro de São Paulo a noite pode causar preocupação, mas o final mostra que o verdadeiro terror é a transformação que a cidade pode trazer”, conta.

O vídeo evidencia as mudanças que a cidade pode nos trazer em tão curto espaço de tempo, convivendo na pressa constante e na loucura que está sempre presente em toda cidade cosmopolita.

Clipe tem fotografia e edição de Lennon Fernandes e Isabella Pianta, da Nova Multimídia; e produção de Thabata Luchessi, Allan dos Santos e Isabelle Grecchi.

Assista:

 

 

 

 

Avatar

Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas