Notícias 

David Ellefson comenta críticas ao último disco do Megadeth

 

O baixista David Ellefson está no Megadeth desde 1983, então já passou por várias situações com a banda que tem como líder o guitarrista Dave Mustaine. E dessa vez Ellefson falou sobre as críticas que o disco “Super Collider” recebeu depois do lançamento em junho deste ano.

 

Ellefson admitiu que a banda está ciente das avaliações sobre o álbum em entrevista ao site Metal Titans. “Estamos cientes dos comentários, com certeza, porque eles estão em nosso próprio site ou em nossa página no Facebook”, explicou o baixista. O músico falou ainda a respeito de alguns discos terem recepções diferentes. “Eu aprendi a não criticar nosso próprio trabalho – cada registro tem um significado para pessoas diferentes. Dito isto, a primeira coisa que as pessoas ouviram a partir do registro foi “Super Collider” , que é uma canção comercial. Eu acho que se eles tivessem ouvido “Kingmaker” em primeiro lugar, por exemplo , a reação teria sido muito diferente. A primeira impressão é muitas vezes a impressão mais duradoura”.

 

O Megadeth já está em processo de pré-produção de um novo álbum que deve sair em 2014. A banda é formada por: Dave Mustaine (vocal/guitarra), Chris Broderick (guitarra), David Ellefson (baixo) e Shawn Drover (bateria).

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas