Resenhas Shows 

Dead Fish e Sugar Kane quebrando tudo em Santos

Tour de encerramento Dead Fish e tour de despedida do Sugar Kane em Santos.

Mas uma noite memorável na Tribal Club em Santos, Dead Fish encerrando sua tour 2014, Sugar Kane em sua tour de despedida, já que anunciaram um hiato, através de uma nota que o vocalista Capilé compartilhou na pagina do Facebook da banda (clique aqui e veja a nota), e nessa noite a abertura foi das bandas Mar MortoMadrenegra, Trezedog e Of Side.

Mar Morto foi a primeira banda da noite, e a vocalista Marcela Borges, mostrou que mulher também pode cantar Hard Core de primeira qualidade, e assim começa uma noite de muita porradaria.

A banda Madrenegra, novamente mostrou que rock de verdade existe, a banda veio de Brasília e está deixando sua marca em todas as cidades que passam. Muito peso, com letras sensacionais, o público não parou, essa banda tem muito futuro!

Trezedog veio de Maresias para mostrar que são uma banda de passos largos, e assim vai conquistado o seu público. Banda muito entrosada e um vocalista que interage com o público o tempo todo. Muita gente não conhecia a banda, mas a interação do público, era como se todos fossem amigos de longa data.

A banda Of Side me surpreendeu, mas por conta da paixão que o público manifestou, mas também, já é uma banda que bate ponto em shows da Baixada Santista, o público inteiro já os conhece, e por conta disso, até o entanto foi a banda que mais fez o público cantar com muita garra. Banda muito boa, só desejo sucesso.

Já batia 2:30 da manhã e Sugar Kane já se preparava para começar uma apresentação inesquecível. Iniciando com a clássica “Medo”, já agitou geral! Casa lotada, muita pancadaria, mosh, stagedives. Com um repertório bem amplo a Sugar Kane causou nostalgia na galera.

O ponto alto do show foi quando a banda tocou “Janeiro” onde todos na Tribal cantavam. Show foda! Não tenho mais palavras para descrever. Enfim encerraram com “Despedida” e realmente foi emocionante ver todos cantando: “A única coisa que eu quero que lembre é que nunca vou me arrepender…”

Dead Fish entra no palco já quebrando tudo e a galera já começava a perceber que show do DF sem stage dive é um show perdido. Show especial de encerramento da tour 2014, comentaram sobre o disco que está saindo do forno em breve e até tocaram uma música nova, até então chamada de “Procrastinar”.

Tocando mais musicas de seu repertório, desde as mais antigas até as mais atuais mesclando com seu último álbum “Contra Todos” fizeram todos presentes lavarem suas almas e voltar pra casa com o sorriso no rosto. Destacando músicas como “Molotov”, “Tão Iguais”, “A Urgência” e “Paz Verde”, encerraram a tour 2014 com “Sonho Médio”.

Tribal Club e equipe mais uma vez de parabéns pela organização e realização de um evento muito foda!

Autor: Allan Christian
Editor chefe: Will Batera
Fotos: Márcio Tavares e Walteer Henri

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas