Notícias 

Death to Metal: um filme onde padres matam metaleiros

Finalmente alguém teve a coragem de fazer um roteiro com essa ideia: um padre que surta e começa a matar metaleiros. Visto que em alguns países (principalmente os nórdicos) temos casos de metaleiros botando fogo em igrejas, por que não um filme retratando um padre que enlouquece e resolver matar os metaleiros? Quem teve essa ideia genial foi o roteirista e diretor do projeto Tim Connery. Ele comenta que o filme é “divertido e sangrento“, além de ser inspirado nas podreiras dos filmes de terror dos anos 80.

Intitulado Death To Metal, o longa que foi gravado em 2019 conta a história de um padre que após um acidente é transformado em um mutante assassino com a sede de exterminar os fãs do Heavy Metal. O filme que já ganhou um prêmio no Spooky Empire Film Festival no ano de sua gravação, será lançado oficialmente em dezembro deste ano pela Wild Eye Releasing, diretamente no streaming. Dois trailers já estão disponíveis e você pode assistir logo abaixo:

Tim Connery comenta: “Queríamos mesmo fazer um filme para aquelas horas delirantes da madrugada, um filme com o qual você pudesse gritar, vaiar, rir, e apenas se divertir. E, felizmente, essa foi a recepção exata que recebemos em Tampa durante o Spooky Empire Film Fest.” Parece que é um bom filme para assistir com os amigos em um final de semana chuvoso, não?

Written by 

Matérias Relacionadas