Bandas Notícias 

Devonts relança primeiro EP em versão remixada e remasterizada

Foto: Assessoria/Divulgação

O duo Devonts revive as origens com o relançamento do EP Renovação. Batizado como Renovação (Remix 2021), o disco é uma nova versão do primeiro trabalho de estúdio da banda, gravado e lançado originalmente em 2014.

Sempre sentimos falta de alguns instrumentos na mix que fizemos na primeira vez. Algumas músicas têm muitos elementos e era difícil conseguir traduzir as ideias de sonoridade que a gente tinha na cabeça”, explica o baterista e vocalista Denis Cruz, cuja performance no disco, à lá Keith Moon, cheia de viradas na bateria, foi um dos elementos que a dupla mais quis valorizar na nova versão.

O EP passeia pelo Folk e o Rock Psicodélico e mostra traços dos Devonts que se tornaram característicos nos discos seguintes, como duetos vocais e, violão e bateria proeminentes.

Para o relançamento, os músicos também escolheram uma nova foto de capa, que foi uma das opções à época. “Renovação (Remix 2021)” é uma viagem que retoma a obra mais virtuosa dos Devonts em termos instrumentais e também a mais experimental.

Ouça:

Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas