Notícias 

Documentário autorizado sobre Kurt Cobain será exibido pela HBO

As histórias que cercam a trajetória de Kurt Cobain que morreu em 1994 serão contadas através do primeiro documentário autorizado pela família do músico. Antes desse filme nenhum trabalho havia sido realizado com autorização de seus familiares mas isso termina em 2015, pois o canal HBO transmitirá “Montage Of Heck“.

O documentário foi totalmente autorizado pela família de Kurt e a produção executiva é assinada por Frances Bean Cobain, filha do cara com Courtney Love. Outra pessoa que está envolvida com o trabalho é Brett Morgen (que produziu “Crossfire Hurricane”, do Rolling Stones) e ele deu uma declaração sobre o trabalho dizendo: “Comecei esse trabalho há oito anos. Como a maioria das pessoas, quando comecei, achei que haveria pouco material inédito para mostrar. Entretanto, quando comecei a vasculhar o arquivo de Kurt, descobri mais de 200 horas de músicas e áudios inéditos, uma vasta coleção de projetos de arte (pinturas, esculturas), inúmeras horas de filmes caseiros nunca vistos antes e mais de 4.000 páginas de textos escritos por Kurt que juntos ajudam a pintar um retrato bastante íntimo de um artista que raramente se revelava para a mídia”.

E o release de divulgação de “Montage Of Heck” traz a mensagem: “Primeiro documentário a ser feito com a cooperação da família de Kurt Cobain, o filme é uma viagem crua e visceral pela vida do músico e traz acesso sem limites aos arquivos de Kurt, seus filmes caseiros inéditos, gravações, arte, fotografias, diários, demos, arquivos pessoais, arquivos de família e songbooks. O filme também traz músicas do Nirvana e performances, além de inéditas de Cobain“.

Ainda não foi estipulada uma data para exibição do documentário mas o que se sabe é que acontecerá em 2015.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas