Notícias 

Banda Dr.Sin se apresenta dia 17 de outubro no Estúdio Showlivre


A apresentação passará também no player a cima!

 

Dr.Sin apresenta-se no Estúdio Showlivre, ao vivo, dia 17 de outubro, a partir das 16h.

 

Por muitas vezes foram aclamados como melhores músicos e melhor banda pelas revistas especializadas. É quase impossível ler uma revista de música sem ver as entrevistas e os anúncios do Dr.Sin.

 

A primeira apresentação brasileira na grande mídia foi durante o festival Hollywood Rock, em 1993, onde dividiram o palco com Nirvana e L7. Em 1993, arriscaram-se a ir para os EUA. E, após alguns concertos por lá, assinaram com a Warner International, contrato que deu origem ao álbum Insinity.

 

O disco teve participações muito especiais. Uma delas foi Jonnathan Mover (ex-baterista do Joe Satriani, Alice Cooper, Saigon Kick e Einstein) na música “Imnsonia”, e outra, Silvio Luiz, comentarista brasileiro de esportes, na música “Futebol, mulher e rock’n’roll”, que se tornou um dos grandes hits da banda.

 

Em 2011, foi a vez de Animal, gravado nos estúdios dos irmãos BUSIC, o Sonata 84, em São Paulo. Lançado pela gravadora Laser Company, com assessoria de mídia de Eliane Veronezzi.

 

Agora, em 2013, o Dr.Sin já está em estúdio gravando seu próximo álbum, ainda sem nome. Enquanto isso viaja em sua turnê pelo Brasil e se apresentará no Rock In Rio, em setembro, e no Monster of Rock, em outubro. Na sequência, continua a turnê nos EUA.

 

Para assistir ao programa online, é só acessar http://showlivre.com/aovivo. Depois os vídeos são editados e você pode assistir quando quiser aqui no showlivre.com.

 

Para enviar perguntas ou recados, é só ir no twitter @Showlivre e nós fazemos! Se você não estiver aguentando de curiosidade, confira a passagem de som duas horas antes da transmissão no http://showlivre.com/aovivo.

 

Serviço
Dr.Sin no Estúdio Showlivre
Data: Quinta-feira, 17/10/13
Hora: 16h
Onde ver: http://showlivre.com/aovivo
Perguntas e recados: @Showlivre

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas