A MTV Brasil se tornará um canal pago a partir de outubro desse ano. O anúncio foi feito essa segunda-feira (29) em canais como Nickelodeon, VH1 e Comedy Central, que vai assumir a marca.
A programação brasileira do canal incluirá programas diários, reality shows, séries e esportivos. Sucessos internacionais da marca ganharão dublagem em português.
Atualmente, a MTV Brasil é transmitida na televisão aberta devido a um acordo com o Grupo Abril, porém volta à Viacom em breve, que é a conglomerada responsável pela estréia da emissora em sinal aberto no país, em 1990.
Segundo o jornal “Folha de São Paulo“, Sofia Ioannou, diretora geral da Viacom, disse em entrevista ao veículo, que a música seguirá na programação, mas não na forma do velho videoclipe.
A nova MTV continuará tendo os jovens como o seu foco, e irá produzir 325 horas de programação brasileira por ano.
A aposta do canal é na tradicional comunicação com o público teen, visando não perder audiência para a internet.
“O jovem é um público com o qual não se pode falar como professor – porque ele não te escuta- nem como pai e mãe – porque não te dá credibilidade. A MTV aprendeu a falar com os jovens com credibilidade”, declarou Ioannou.
A Viacom vai relançar o canal na TV fechada a partir de 1º de outubro e, tem como meta, distribuí-lo a uma grande parcela dos seus 16,9 milhões de assinantes.
Sofia Ioannou não revelou os valores, mas afirmou que esse investimento da Viacom “é o maior feito num canal MTV em um ano nas Américas”.
O mais recente single do Within Temptation, "Wireless", marca o Início de uma nova era…
O percussionista Shawn "Clown" Crahan falou sobre o futuro das turnês do Slipknot e revelou…
A lendária banda de rock alternativo, Queens of the Stone Age, acaba de anunciar seu…
Em uma entrevista à Rocket Beans TV, o renomado baixista Robert Trujillo revelou o seu…
A renomada banda Avenged Sevenfold surpreendeu os fãs ao lançar nesta sexta-feira (12) o seu…
A banda de grunge dos anos 90 e início dos anos 2000, DOGSTAR, liderada por…