Notícias 

Em entrevista Travis Barker diz que Tom deveria ser homem e deixar o Blink-182

Em entrevista ao site Alternative Nation, Travis Barker, baterista do Blink-182 comenta sobre a banda (história que já sabemos de cor e salteado) e diz que Tom deveria ser homem e deixar a banda:

Basicamente nós tínhamos estúdios reservados para gravação e ensaio no começo do ano e no penúltimo dia de 2014 recebemos um email do empresário do Tom dizendo que ele estava entrando em hiato indefinido quanto à banda e não faria mais nada relacionado ao Blink-182. Nós já tínhamos assinado com uma gravadora e marcado um show, então decidimos fazer essa apresentação sem o Tom e com Matt Skiba. Basicamente é isso. Por mim não tem nada de errado entre nós. Desejo o melhor em tudo que ele faça. Eu acho que a coisa certa a se fazer é ser homem e deixar a banda ao invés de falar para as pessoas que não saiu e apenas ser sincero com os fãs. Eu acho que isso lhe daria um ponto final também para que ele faça o que realmente ama. Mesmo entre todos os outros projetos que faço, sempre acho uma maneira de priorizar e ainda ser apaixonado pelo Blink-182 quando é chegada a hora de trabalhar com a banda. Amo tocar, ouvir e tudo relacionado ao punk rock. O punk rock mudou a minha vida. Eu acho que o Tom não gosta de punk e foi só uma fase para ele“.

Sobre os ensaios com Matt Skiba, baterista diz que as coisas estão indo bem:

Estamos ensaiando há duas semanas e Matt Skiba está detonando. Há harmonias que nunca foram cantadas. Ele está tocando guitarra de verdade ao invés do Pro Tools. É sangue novo e ter alguém motivado e empolgado em estar lá faz muita diferença. Em geral, Skiba tem uma voz muito charmosa e não poderia ter se encaixado melhor“.

Resta aguardar cenas do próximo capítulo…

Avatar

Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas