Notícias 

Enslaved está gravando um novo álbum

Das muitas bandas que surgiram da segunda onda norueguesa do black metal, Enslaved sempre foi uma das mais prolíficas e respeitadas, nunca quebrando o ritmo desde sua formação em 1991. Sua marca arcana progressiva da mitologia viking proporcionou ao gênero muito precisou de ar fresco ao longo dos anos e atraiu uma nova legião de fãs ao black metal e à cultura viking. Agora, o mundo vai reimaginar Odin mais uma vez, quando Enslaved entrou no estúdio para trabalhar em seu décimo quarto álbum de estúdio.

A banda postou a imagem abaixo em seu Instagram , com a seguinte legenda do vocalista Ivar Bjørnson:

“ Os dias estão ficando mais escuros no hemisfério norte – e Bergen está coberto por um cobertor de geada. Isso define o cenário quando entramos no estúdio para gravar o novo álbum do Enslaved. Desde o nosso último álbum, temos um “novo” baterista – entre aspas, já que Iver está conosco nos bastidores há mais de uma década. Junto comigo (Ivar Bjørnson e Grutle Kjellson), ele constitui a equipe de produção deste novo álbum – e, como antes, gravaremos em Bergen no Duper Studio e ao lado no Solslottet Studio do Iver. Antes de cruzar as montanhas para o leste, para Örebro, nos estúdios da Fascination Street, onde Jens Bogren cuidará da mistura.

O novo material que sinto é muito poderoso. A assinatura da escravidão está lá, mas há um ímpeto selvagem e um nível de energia que me deixa extremamente empolgado. Todos os cinco membros despejaram sua dedicação e alma nas preparações, e há novos lados da banda que elevarão este álbum.”

O novo álbum atualmente sem título de Enslaved está programado para sair no início de 2020 pela Nuclear Blast Records. Fique ligado para obter mais informações.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas