Notícias 

Erodelia lança segundo single

 

Após o lançamento do single Fútil, Erodelia chega com mais uma música da EP digital que promete ser o principal lançamento do hard rock e classic rock brasileiro em 2013.

 

É chegada a hora do segundo single, da série de três, ser lançado pela Erodelia. O grupo, natural de Santos divulgará a canção “O Que Foi Bom (O Que Foi Nada)” no dia 23 de agosto, sexta-feira, por meio de seu Soundcloud e canal oficial no Youtube, com a temática “Trocaria seu sonho por um amor?”.

 

Os três singles juntos formam o novo EP dos santistas, que terá seu nome revelado apenas após a divulgação do último som da série. Todos abordam a temática dos grandes filmes dos anos 70, trazendo uma essência que havia sido perdida no tempo, e são muito significativas para a banda, trazendo uma mensagem bem pessoal.

 

“Essa temática de filmes mexe com a gente. Queríamos trazer isso de forma mais explicita para nossas músicas, mesclando com algumas ideias que já tínhamos e experiências que passamos”, explica Caio del Lucchesi, vocalista da banda. A influência do cinema no trabalho é tão marcante que cada novo single chega acompanhado de um cartaz inspirando nos filmes. O cartaz de “O Que Foi Bom (O Que Foi Nada)” traz a pergunta que motiva a música.

 

 

Single “Fútil”:

 

 

O primeiro single da EP digital teve boa aceitação do público. “Tivemos um bom reconhecimento com Fútil. Estamos ansiosos para saber o que vão achar dos outros dois”, revela o vocalista.

 

A produção do EP digital foi feita por Nando Basseto, guitarrista do Garage Fuzz, além de Christopher Clark, uma lenda viva do rock santista.

 

 

Links úteis

 

Facebook: facebook.com/erodeliaoficial
Twitter: @Erodelia
Youtube: youtube.com/user/erodelia
Soundcloud: soundcloud.com/erodelia

 

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas