Notícias 

Escolhido o ator para viver Freddie Mercury no cinema

 

O ator Ben Whishaw foi o escolhido para viver Freddie Mercury na cinebiografia que contará a história do vocalista do Queen. Ocorreram atrasos na escolha por conta de um suposto desentendimento entre o então protagonista Sacha Baron Cohen e os integrantes do Queen. O guitarrista Brian May falou sobre essa substituição do ator. “O homem que for interpretar Freddie, você tem que acreditar que é o Freddie. E não achamos que isso poderia acontecer com o Sacha“.

 

Baron Cohen queria que o filme explorasse os excessos e a homossexualidade de Freddie Mercury, enquanto Brian May imagina uma filme mais leve para que não acontece restrições de idade.

 

O filme será assinado por Peter Morgan (O Último Rei da Escócia e A Rainha) e contará com a direção de Dexter Fletcher, que também é conhecido por seu trabalho como ator. O longa-metragem deve recriar a formação do Queen, durante os anos 70, relatando os altos e baixos, até chegar no show do Live Aid em 1985 – sendo assim os últimos anos da vida de Freddie.

 

 Ben Whishaw interpreta Q, na atual franquia dos filmes do agente secreto James Bond. Mas teve seu reconhecimento em 2006 no filme “Perfume – A História de um Assassino“, onde interpretou o lunático Jean-Baptiste Grenouille.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas