Notícias 

"Eu não deixei o Slipknot", diz Joey Jordison

 

Como já informamos aqui no Rock de Verdade, o baterista Joey Jordison não comanda mais as baquetas no Slipknot. No meio desta semana o músico se pronunciou sobre o assunto e fez uma declaração para fãs e amigos.

 

Na mensagem que Jordison disponibilizou, ele fala sobre a surpresa da notícia tanto para os fãs quantos para os outros integrantes da banda e também diz que não desistiu do Slipknot. Confira a mensagem na íntegra logo abaixo.

 

“Para os meus fãs e amigos. Gostaria de começar o Ano Novo, abordando os rumores recentes e especulações sobre a minha saída do Slipknot. Eu quero deixar bem claro que eu não desisti Slipknot. Esta banda tem sido a minha vida nos últimos 18 anos, e eu nunca iria abandoná-los, ou os meus fãs. Esta notícia pegou todos de surpresa, tanto eles (integrantes da banda) quanto a todos vocês. Enquanto não há muito que eu gostaria de dizer , eu devo permanecer em silêncio neste momento. Eu gostaria de agradecer a todos por seu amor e apoio incondicional , e desejar a todos um feliz e saudável Ano Novo”.

 

O Slipknot comunicou a saída de Joey Jordison da banda em 12 de dezembro, por meio desta delcaração: “Nós sabemos que muitos de vocês vão querer saber como e por quê isto aconteceu, e nós faremos o nosso melhor para responder a essas perguntas em um futuro próximo”.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas