Em recente entrevista a revista My Global Mind, o baterista Dave Lombardo, conversou sobre sua carreira por um todo. E um dos assunto abordados no papo foi o tempo que o músico tocou na banda de heavy metal Slayer e também sua saída do grupo.
Em relação a sua carreira, Lombardo, comentou sobre os altos e baixos que teve em mais de 20 anos como baterista. “Esses fatos são uma constante”, disse o músico. Depois que em Janeiro de 2013, o incidente com Slayer se tornou público, onde eram feitas acusações de ambas as partes, Dave Lombardo, resolveu sair da banda. “Já havia feito as malas para deixar a banda”, completou o baterista.
Sobre o fato de ter deixado para trás amigos e pessoas com quem ele tinha crescido, Dave Lombardo, disse que achou tudo muito estranho. “Sim, foi esquisito. Infelizmente, também percebi com isto que eles de fato não eram meus amigos, apenas parceiros de negócios. Eu sai e convivi com aqueles caras, acreditando que fossem meus amigos. A situação me surpreendeu muito, pois não esperava que as coisas acabassem deste jeito”, explicou Lombardo.