Notícias 

Ex-guitarrista do PUDDLE OF MUDD processa hospital por lesão cerebral

De acordo com o site TMZ, Paul Phillips, ex-guitarrista do PUDDLE OF MUDD, entrou com um processo judicial contra o hospital Baptist Medical Center Of The Beaches da Flórida, o motivo apresentado foi o tratamento precário dado ao músico que gerou uma lesão cerebral e uma convulsão grave que pode afetar sua capacidade de tocar música.

Paul foi internado no hospital em novembro de 2019 se queixando de alterações em seu estado mental e possíveis convulsões, inicialmente o diagnóstico apresentado foi o baixo índice de sódio, mas os médicos gradualmente trouxeram os níveis de volta ao normal antes de o liberarem para a alta do hospital, no entanto, três dias depois, ele sofreu uma convulsão e foi levado de volta.

Com a volta súbita, foi realizada uma ressonância magnética que mostrou danos cerebrais, que ele agora afirma ter sido causados ​​pelo tratamento que recebeu no hospital. Paul, que está sendo representado pela Morgan & Morgan, diz que, atualmente, ainda está tendo convulsões e outros problemas neurológicos.

Written by 

Matérias Relacionadas