Notícias 

Ex-integrantes do Charlie Brown Jr. irá homenagear legado da banda

O Charlie Brown Jr. iniciou suas atividades no de 1992, desde então o grupo que era liderado pelo vocalista Chorão lançou 10 discos de estúdios e foi considerada uma das melhores banda do Brasil. Só que o ano de 2013 foi um período determinante para o fim da banda, pois as mortes de Chorão e do baixista Champignon fizeram com que grupo acabasse. Mas a lembrança e o legado do Charlie Brown Jr. serão lembrados pelos ex-integrantes da banda em festival que acontece em Abril.

O festival que terá o nome de “Tâmo Aí na Atividade” terá membros remanescentes como os guitarristas Marcão e Thiago Castanho, juntamente com Heitor Gomes e  o baterista Bruno Graveto servirão de base para o show CBJR e convidados. Esta performance deve reunir artistas como: Mano Brown e Edi Rock (do Racionais MC’s), Nando Reis, Marcelo D2, Digão e Canisso (do Raimundos), João Gordo (do Ratos de Porão), Marcelo Nova, Supla, Di Ferreiro, a baixista Lena Papini (que vinha tocando com A Banca), Zeider (Planta & Raiz), Sandro e Helião (RZO). Deve ser realizado também um show internacional deste festival.

Este evento foi idealizado pelo filho de Chorão, Alexandre Abrão, e tem como objetivo principal homenagear a história da banda de Santos. “Tâmo Aí na Atividade” acontece no dia 13 de Abril, na Estância Alto da Serra, em São Paulo.

Confira abaixo mais informações do festival “Tâmo Aí na Atividade“:

Festival Tâmo Aí Na Atividade
13 de abril, às 13h
Estância Alto da Serra – Estrada Névio Carlone 03 – Riacho Grande – São Bernardo do Campo, SP
Ingressos: R$ 80 a R$ 160    Informações: (11) 2027-0777

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas