Uma das vozes mais marcantes do mundo do rock vai passar no Brasil em maio. Aos seus 69 anos, Roger Hodgson, vem ao país, e os fãs nem precisam se preocupar se ele cantará clássicos do Supertramp, banda em que se tornou famoso. O repertório das apresentações será centrado nos temas mais conhecidos do grupo.
Sua última visita ao Brasil foi em 2017, 3 anos atrás. o cantor e tecladista se apresentou em sete cidades. A relação de datas e locais da nova turnê brasileira deve ser logo anunciada.
Roger Hodgson gravou com o Supertramp clássicos como “Breakfast in America”, “The Logical Song”, “Dreamer”, “Take the Long Way Home” e “Give a Little Bit”, entre outras que também marcaram a trajetória do grupo.
No ano de 1983, o músico deixou a banda e partiu para uma carreira solo que, logo de cara, já lhe deu dois hits: “Had a Dream” e “In Jeopardy”, faixas do álbum “In The Eye of the Storm”, lançado no ano seguinte.
O Supertramp continua na ativa. Rick Davies, que já dividia os vocais com Hodgson, cumpre essa função com o também vocalista Jesse Siebenberg, filho de Bob Siebenberg, baterista do grupo.
O saxofonista John Helliwell, outro da formação clássica, também continua na banda.