Notícias 

Faith No More releva que não tem planos para gravar novas músicas

2020 marca o retorno ao vivo altamente esperado do poderoso Faith No More – mas não necessariamente nos trará nenhuma música nova de acordo com Roddy Bottum.

Em uma nova entrevista, o tecladista revelou que a banda ainda não tem planos em relação ao acompanhamento do incrível álbum “Sol Invictus” de 2015, mesmo levando em consideração o fato de que, quando eles voltaram pela última vez, ele admitiu que se sentia “sujo” ao tocar apenas músicas antigas ao vivo.

Você sabe, não há planos no momento de gravar nenhuma música nova“, diz Roddy. “Não há planos. Acho que estamos todos em uma idade, ou em um momento de nossas vidas, onde olhar para o que fizemos é um lugar profundo para se estar. Estou super orgulhoso do que fizemos de uma maneira que eu nunca tinha feito antes. Eu acho que talvez alguns anos atrás isso pareceu um pouco sujo, como se estivéssemos tirando vantagem do mundo apenas saindo por aí e tocando músicas antigas, mas por qualquer motivo, eu estou em um lugar diferente com isso agora. Acho que o nosso legado fala por si da maneira que o mundo está agora. É refrescante e é adequadamente provocativo nos lançarmos ao mundo novamente. É um bom exemplo de esquerdismo excêntrico, se você quiser”.

Do retorno de Faith No More como um todo, Roddy revela que a banda estava na mesma página voltando às coisas – e que realmente “faz muito tempo que está fazendo“.

Eu acho que todos nós estávamos no ponto em que nos sentíamos como o que havíamos feito há cinco anos na reforma, e a gravação e turnê subsequentes dessa gravação (o álbum Sol Invictus) foram uma tarefa inacabada”, explica ele. “Havia lugares em que não fomos, coisas que não fizemos e maneiras que gostaríamos de apresentar, mas não o fizemos. A opção de fazê-lo novamente ainda estava lá, mas demorou um pouco para entender como queríamos fazê-lo e qual era o ímpeto para seguir adiante”.

Avatar

Matérias Relacionadas