Uma das filhas do cantor Michael Jackson deu uma grande entrevista para a Rolling Stone.
Paris Jackson, de 18 anos de idade, é a única filha de Jackson com sua segunda mulher, Debbie Rowe. Ela tinha apenas onze anos de idade quando Jackson morreu em 2009 devido à uma parada cardíaca.
Na entrevista, Paris afirma que tem “absoluta” certeza de que seu pai foi assassinado.
“Ele dava dicas sobre pessoas que queriam pegá-lo. Em certo ponto, ele estava tipo, ‘Eles vão me matar um dia’. Soa como uma teoria de conspiração e soa como algo ridículo, mas todos os fãs de verdade e todo mundo na família sabe. Foi armado. Foi uma mentira.”
Sobre conseguir justiça, ela afirmou:
“É um jogo de xadrez. Eu estou tentando jogar o jogo de xadrez da forma certa. E isso é tudo o que eu posso dizer agora.”
Paris também defendeu Michael Jackson de acusações de abuso infantil.
“Pense no seu pai chorando para você sobre como o mundo o odeia por algo que ele não fez. E para mim, isso era a única coisa que importava. Ver meu mundo inteiro com dor, eu comecei a odiar o mundo por causa do que estavam fazendo com ele. ‘Como as pessoas podem ser tão más?’, eu pensava.”
Em outros pontos da entrevista, Paris também revelou que se considera negra e não sabia que tinha uma mãe viva até seus 10 anos de idade. Você pode ler tudo na íntegra clicando aqui.