Notícias 

Filha de Ozzy Osbourne nega que ele esteja em seu ‘leito de morte’

Kelly Osbourne descartou relatos de que seu pai Ozzy Osbourne está no “leito de morte” como “besteira absoluta“.

A filha de 35 anos do cantor do Black Sabbath foi ao Instagram negar os rumores de que ele estava morrendo e criticou a mídia por publicar “artigos doentios” sobre sua suposta piora da saúde.

Kelly estava respondendo a uma história do Radar Online que afirmava que o Prince Of Darkness era o líder da banda “a estar em apuros” que ele “nem percebeu que sua esposa, Sharon , perdeu as férias com ele pela primeira vez em 40 anos“.

Kelly escreveu: “Hoje tive um começo maravilhoso para 2020. Fui lanchar com minha família. Depois, passei o resto do dia lanchando e saindo com meu pai. Volto para casa para ler artigos doentios sobre meu pai supostamente estar em seu ‘leito de morte‘, às vezes a mídia me deixa doente !!

Ela acrescentou: “Não é nenhum segredo que meu pai teve um ano difícil quando se trata de sua saúde, mas o F*ck é uma treta total“.

Na semana passada, o filho de OzzyJack Osbourne, postou uma foto de sua família passando a véspera de Natal com o roqueiro e Ozzy parecia estar muito bem.

View this post on Instagram

Merry Christmas !!!

A post shared by Jack Osbourne (@jackosbourne) on

No início de 2019Ozzy caiu em sua casa em Los Angeles, agravando lesões de anos após seu acidente de ATV em 2003, que exigiu nova cirurgia. Como resultado, Ozzy descartou todas as suas datas de turnê de 2019, tanto na América do Norte quanto na Europa, enquanto se recuperava.

Em uma entrevista ao Daily Mail do Reino UnidoOsbourne falou sobre o acidente e revelou que inicialmente acreditava que havia pouca chance de se recuperar.

Fui ao banheiro à noite, perdi o equilíbrio e caí de cara no chão“, lembrou. “Vi esse grande flash branco quando caí no chão e pensei: ‘Você finalmente fez isso agora.’ Eu sabia que estava ruim, pensei que estava paralisado, com muita calma (disse a minha esposa): ‘ Sharon , não posso me mexer. Acho que fiz o meu pescoço. Ligue para uma ambulância”.

Segundo Ozzy , a dor era “constante” após a queda. “Nos primeiros seis meses, fiquei em agonia“, disse ele. “Eu dizia: ‘ Sharon , você não está me dizendo a verdade. Estou morrendo, não estou?’ Pensei que tivesse uma doença terminal porque a melhora foi muito lenta. Estou melhorando, mas após a cirurgia, as enfermeiras me perguntaram em uma escala de um a dez quanta dor eu sentia e disse: ‘ 55! Seis meses acordando de manhã e incapaz de me mover é uma existência miserável “.

O novo álbum de Ozzy“Ordinary Man”, será lançado ainda este ano pela Epic Records.

Avatar

Matérias Relacionadas