Notícias 

Foo Fighters dá inicio a turnê brasileira

Estamos na quarta-feira, dia 21 de Janeiro de 2015 e é a partir de hoje que os caras do Foo Fighters iniciam primeira turnê em terras brasileiras. A última passagem do grupo liderado por Dave Grohl no Brasil aconteceu em 2012 no festival Lollapalooza Brasil.

Nesta quarta-feira a primeira cidade a receber o Foo Fighters é Porto Alegre e a banda se apresenta no Estacionamento da FIERGS (Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul), a partir das 21h com abertura do grupo inglês Kaiser Chiefs.

Já na sexta-feira, dia 23, será a vez de São Paulo receber os caras, a performance acontecerá no estádio do Morumbi. E no dia 25, domingo, o grupo tocará no Rio de Janeiro com o show acontecendo no estádio do Maracanã. E a tour do Foo Fighters termina no dia 28 de Janeiro,  em performance que acontece na Esplanada do Mineirão.

Essas apresentações no Brasil são para divulgar o último disco da banda que tem o nome de “Sonic Highways” lançado em Novembro de 2014. Com cerca de 26 músicas, as performances ao vivo do grupo têm em média duas horas e meia de duração e você pode conferir logo abaixo o setlist do show realizado na Argentina e tirar conclusões do que será apresentado aqui no Brasil.

Setlist Argentina

1- Something For Nothing
2- The Pretender
3- Learn to Fly
4- Breakout
5- Arlandria
6- Generator
7- My Hero !
8- Hey, Johnny Park
9- Monkey Wrench
10- Cold Day in the Sun
11- In the Clear
12- I’ll Stick Around
13- Congregation
14- Walk
15- Skin and Bones
16- Wheels
17- Times Like These
18- Detroit Rock City
19- Miss You
20- Stiff Competition
21- Under Pressure
22- All My Life
23- These Days
24- Outside
25- Best of You
26- Everlong

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas