Notícias 

Foo Fighters: último álbum contará com filme de terror e comédia

Não é nenhuma novidade uma banda fazer um filme baseado em sua história, biografia ou disco; entretanto o Foo fighters anunciou que seu último disco contará com um longa metragem que acompanha a banda na gravação desse, que é o 10° álbum da carreira.

O filme produzido pela Open Road Films tem o nome de Studio 666, devido a gravação ter sido feita em uma mansão supostamente mal assombrada, a mesma em que foi gravado o álbum Medicine At Midnight. Todos os integrantes aparecerão na produção e prepare-se, pois a inspiração foi o aclamado filme A Noite dos Mortos-Vivos de 1968.

O roteiro foi baseado em algo bem comum para um artista: bloqueio criativo. Dave está desesperado por não conseguir avançar nas gravações do novo disco, quando de repente forças sobrenaturais começam a surgir na casa e as ideias começam a fluir. A sinopse do filme divulgada foi: “Será que o Foo Fighters conseguirá completar o álbum e manter a banda ainda viva para a turnê?

Dave Grohl comentou um pouco sobre essa notícia: “Depois de décadas de videoclipes ridículos e inúmeros documentários musicais, finalmente chegou a hora de levar isso ao próximo nível… Um longa-metragem de terror-comédia. Esteja pronto para rir, gritar e bater cabeça na sua pipoca.”

A previsão de estreia nos cinemas americanos é de 22 de fevereiro de 2022, porém ainda não foi divulgado se virá para os cinemas internacionais, esperamos ansiosos que sim!

Written by 

Matérias Relacionadas