O vocalista da banda Grim Reaper, Steve Grimmett, teve uma parte da sua perna amputada por causa de uma infecção no membro desde o último sábado, 14, quando ele foi levado ao hospital na cidade de Guayaquil, no Equador, depois de um show da banda.
A esposa de Grimmett, Millie, disse em comunicado que o músico havia feito grande parte da apresentação sentado. “Depois do show, Steve foi levado ao hospital onde ele teve uma cirurgia para remover uma infecção do pé e dos ossos”, ela disse. “Infelizmente, a cirurgia não deu certo e Steve está no momento na sala de operação tendo membros removidos.”
Ela completou: “Nós não sabemos quanto da perna terá que ser removido, mas Steve está muito, muito doente. Ele teve uma infecção agressiva que se espalhou rapidamente da noite para o dia.”
O restante da turnê do Grim Reaper foi cancelada em decorrência disso, incluindo os shows que a banda faria no Brasil em Mirassol e em São Paulo em fevereiro. O mais recente álbum do Grim Reaper, Walking In The Shadows, foi lançado em setembro do ano passado.