Notícias 

Guitarrista do U2 revela detalhes do acidente de Bono

O cantor Bono Vox, líder do U2 sofreu um recente acidente de bicicleta em Nova York e teve algumas complicações depois do ocorrido, tendo seu estado mais grave do que se esperava e teve que passar por uma cirurgia de cinco horas para a colocação de pinos e placas no braço. E sobre esse assunto o guitarrista The Edge, revelou mais detalhes sobre a situação de Bono.

The Edge deu a seguinte declaração: “Havia muita gente no parque e ele não estava prestando atenção. Ele estava indo rápido em um tipo de descida e alguém entrou no caminho da ciclovia. Ele desviou para não atropelar a pessoa e acabou indo parar nas barras de proteção… coitado. Basicamente seu cotovelo esquerdo foi partido, então boa parte do trabalho foi reconstruir a articulação e colocar fios e placas. Ele nos mostrou um exame de raio x há alguns dias e parecia que uma miniatura da Torre Eiffel estava em seu cotovelo. E o mesmo aconteceu com a fratura em seu dedinho. A articulação por lá estava completamente destruída. Isso precisou de enxerto ósseo. E a parte mais vulnerável foi as suas costas e escápula. Eles não poderiam colocar placas lá. Decidiram não fazer cirurgia. Então, basicamente, ele tem que ficar bastante parado e não pode se mover enquanto a lesão é curada“.

O músico também comentou sobre a performance que o U2 fez com Chris Martin e Bruce Springsteen no começo desta semana e que a experiência foi maravilhosa mas que não deve se repetir, pois sentiu que a banda estava “traindo” o seu vocalista. “Não podemos colocar algum no lugar de Bono para um show. Seria ridículo“, completou The Edge. Quando Bono estiver completamente recuperado, o U2 deverá voltar a divulgar seu mais novo disco de estúdio, o controverso “Songs Of Innocence

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas