Notícias 

Guitarrista relembra fase alcoólatra do Metallica: "Seria viral no YouTube"

Em recente entrevista à Noisey, o guitarrista Kirk Hammett relembrou os tempos em que o Metallica era conhecido como um grupo de alcoólatras, que bebiam o que viesse pela frente, especialmente na década de 1980.

O momento, que gerou até o apelido de “Alcoholica” à banda, poderia ter custado a vida dos músicos, segundo Hammett“”É muito difícil lembrar de um monte de cosias daquela época. Mas me recordo de quando estávamos fazendo a sessão de fotos inicial do Alcoholica, com uma grande garrafa de vodka”.

“Estávamos realmente muito bêbados. Depois disso, nós praticamente nos derramamos para a rua. Estávamos em Londres, com cervejas em nossas mãos, e apenas ficamos ali, bem no meio-fio, continuando a beber. As pessoas passavam, os ônibus passavam e estávamos tão obviamente fora de nossas cabeças, desperdiçados”, afirmou Kirk Hammett. 

Para o músico, a situação adaptada aos dias de hoje tomaria ares catastróficos. “Naqueles dias, consumimos uma grande quantidade de vodka. Fico surpreso que ninguém tenha morrido por conta disso, porque todos nós dirigíamos de volta em seguida. Eu não poderia ir longe com isso nos dias de hoje, porque se eu agisse assim agora, teria problemas. As pessoas iriam tirar fotos minhas como um bêbado imbecil e a próxima coisa você sabe, é parar no YouTube e tornar viral”, disse.

Fonte: revista.cifras.com.br

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas