Quando escutou “Guns N’ Roses“, já me vem na mente “polêmica”, e parece que temos mais uma agora.
O baterista Steven Adler foi expulso da histórica turnê de reunião do Guns N’ Roses.
Em entrevista a revista Popular 1, Chip Z’Nuff, baixista que já trabalhou com Adler, falou um pouco sobre os acontecimentos.
“Ele foi para a América do Sul para tocar algumas músicas com o Guns N’ Roses, você sabe, a turnê e tudo mais… ele me ligou de lá, quando ele estava no ônibus com o Slash.
Ele mais do que pagou pelos seus erros. Ele deveria ter sido o baterista por toda a turnê, ele é o original e o melhor que eles já tiveram. Eu conheço Steven desde que ele estava no GNR, e nós sempre fomos amigos, e embora eu tenha me dado bem com todo mundo, eu reconheço que a banda seria bem melhor com ele.
Ele faria parte da turnê, mas os advogados estragaram tudo. No segundo dia de ensaios ele não se deu muito bem por causa da dor nas costas, e os agentes tiveram uma desculpa para expulsar ele. O Steven estava pronto para a turnê, ele iria conseguir, ainda tinham vários meses pela frente e ele ia se esforçar muito…”
Infelizmente, as coisas não deram muito certo. No entanto, Adler não é o único membro clássico da banda a ser deixado de fora dos shows de reunião — o guitarrista Izzy Stradlin também não participou da turnê.