Notícias 

Iron Maiden: Nicko McBrain comenta "Bruce está em boas mãos"

Em entrevista à uma rádio rádio 98.7 The Gater, na Flórida, o baterista do Iron Maiden, Nicko McBrain comentou sobre Bruce Dickinson e a banda:

Ficamos chocados, mas o lado positivo é que Bruce está em boas mãos na Inglaterra, não apenas sua família mas os oncologistas e todas as pessoas que estão trabalhando com ele, todos estão otimistas assim como Bruce está sendo durante todo o processo. Mas claro que foi um choque para todos. Semana passada foi feito o anúncio oficial, assim que ele terminou o tratamento, que foi muito bem sucedido. Não tinha falado com Bruce havia algumas semanas, mas de acordo com nosso empresário ele está animado, considerando a brutalidade da radioterapia, e ele passou por três sessões de quimioterapia, o que tem sido doloroso, como podemos imaginar. E ele está lidando bem com tudo. Esteve no escritório na quarta-feira da semana passada, e depois foi ao pub… embora não possa beber. Mas ele pegou uma garrafa na mão e disse ‘ao menos eu sei que é uma Trooper“.

“Apenas para todos saberem, Bruce está em boas mãos e está indo muito bem. Podemos esperar uma recuperação completa nos próximos meses. Temos um álbum que está pronto para sair este ano. Estávamos planejando excursionar para promovê-lo, e considerando que Bruce estará bem, a expectativa é que nos próximos meses, bem… nunca se sabe quando algo vai acontecer.” comentou sobre novo álbum.

Último álbum de inéditas do Iron Maiden foi “The Final Frontier” lançado em 2010.

 

Avatar

Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas