Notícias 

James Kottak, ex-baterista do Scorpions, bate os principais candidatos democratas à presidência como ‘hipócritas’

O ex- Scorpions, e o atual baterista do Kingdom Come James Kottak bateu vários dos principais candidatos à presidência democrata, dizendo que eles são “hipócritas” que estão fazendo o possível para agradar os eleitores afro-americanos.

Na segunda-feira (20 de janeiro), Kottak foi ao seu Twitter para escrever: “[ Bernie ] Sanders , [ Elizabeth ] Warren , [ Joe ] Biden e todos são hipócritas … atentos aos negros. Não funcionará a menos que você queira tudo de graça … trabalho para viver e pago uma fortuna em impostos … algum Q? “

Em novembro passado, Kottak provocou polêmica ao dizer que os negros nos anúncios e comerciais americanos estavam super-representados em relação à sua participação na população. Foi a segunda vez que Kottak publicamente chamou o que considerava uma representação desproporcional de certas raças na publicidade. Em outubro passado, ele twittou que estava “enjoado” de ver comerciais com “casais inter-raciais“, insistindo que “isso não é realidade. É Hollywood empurrando-o pela garganta”, acrescentou. “Eu não tenho um amigo ou amigos que moram nessa categoria … apenas dizendo

Nos últimos meses, Kottak usou repetidamente o Twitter como uma maneira de expressar suas opiniões controversas. No início de novembro, ele opinou que “todos os policiais deveriam ser homens“. Em setembro, ele ergueu as sobrancelhas quando questionou se a mudança climática é real, escrevendo em uma série de tweets deletados: “Diga-me quando uma vez você viu ‘morto por causa da mudança climática’ ou ‘morte por fumaça de segunda mão’ apareceu no uma lápide …. e eu sou um total anti-fumante … é tudo bs

Em julho, ele enfureceu algumas pessoas na plataforma de mídia social quando escreveu que “qualquer pessoa contra a América é um imbecil comunista“. As incomuns saudações do Dia da Independência vieram depois que o músico desejou a seus 18 mil seguidores um feliz feriado no Twitter .

Quarto feliz …. Trump governa!” o músico de 57 anos escreveu, acrescentando um tweet separado: “Qualquer pessoa contra a América é um buraco socialista comunista“.

Em junhoKottak , que se autodenomina um “viciado em notícias políticas” no Twitter , ganhou as manchetes do BLABBERMOUTH.NET quando disse que os Estados Unidos deveriam cuidar de seu “problema dos sem-teto” antes de aceitar mais “estranhos“.

Kottak passou grande parte do ano passado e meio em turnê com o Kingdom Come reunido, também apresentando os guitarristas Danny Stag e Rick Steier, o baixista Johnny B. Frank e o cantor Keith St. John (ex- MONTROSE e LYNCH MOB ).

Em setembro de 2016Kottak foi demitido do SCORPIONS durante sua bem divulgada batalha contra o alcoolismo e foi substituído pelo ex- membro do Motorhead, Mikkey Dee .

O guitarrista do Scorpions, Matthias Jabs, disse mais tarde que ele e seus colegas de banda “tiveram que tomar” a decisão de demitir Kottak, explicando que eles deram ao baterista “todas as chances” de melhorar. “Chegamos ao ponto – ou ele chegou ao ponto – onde simplesmente não valia a pena“, disse Jabs .

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas