Notícias 

JAY WEINBERG, do SLIPKNOT, cria faixas de bateria para ‘Orphan’ durante sessões de gravação de ‘We Are Not Your Kind’

Jay Weinberg, do SLIPKNOT , preparando as faixas da bateria para a música “Orphan” durante as sessões de gravação do último álbum da banda, “We Are Not Your Kind” , pode ser visto abaixo.

Confira o vídeo:

O guitarrista da banda, Jim Root, disse ao site Kerrang! about “Orphan” : “Esta é uma demo que veio da minha garagem. É um metal banger. Quando começamos a falar sobre esse disco, houve um ponto em que eu estava bastante insegura sobre todos esses arranjos, e não achei que nós tínhamos muito com o que trabalhar. Você consegue esses blocos, mas essa é a beleza de colaborar com as pessoas. Eu assisti o filme do Freddie Mercury [ ‘Bohemian Rhapsody’ de 2018 ]], e há a seção em que ele está separado da banda, e então ele foi de volta e foi, tipo, ‘O problema com a banda é que eles fizeram tudo o que eu queria’. Eu posso me relacionar com isso, preciso que as pessoas rejeitem idéias;

Weinberg foi recentemente nomeado vencedor da pesquisa do Music Radar deste ano por “Best Metal Drummer“. Jay obteve quase o dobro de votos do que o restante dos participantes, uma lista que incluía nomes como Paul Bostaph (SLAYER), Ray Luzier (KORN), Jocke Wallgren (AMON AMARTH), Art Cruz (LAMB OF DEOD ) e Chris Kontos (CABEÇA DA MÁQUINA).

Weinberg descobriu o Slipknot quando ele era pré-adolescente, através de seu pai Max , de Bruce Springsteen . E STREET BAND , e líder da banda da casa no Conan O’Brien ‘ talk show s. Ele foi fisgado imediatamente e era um grande fã do SLIPKNOT quando foi convidado para Los Angeles para tentar substituir Joey Jordison em 2013.

Nos primeiros meses após o lançamento de “.5: The Gray Chapter” de 2014 , os membros do SLIPKNOT se recusaram a nomear os músicos que tocavam bateria e baixo em sua turnê, apesar do fato de que suas identidades foram reveladas como Weinberg e o baixista Alessandro “Vman” Venturella, de uma ex-drumtech descontente do SLIPKNOT, que postou uma foto de uma folha de chamada nos bastidores no Instagram .

O SLIPKNOT anunciou sua separação com Jordison em dezembro de 2013, mas não revelou os motivos de sua saída. O baterista divulgou posteriormente um comunicado dizendo que ele não deixou o grupo.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas