Durante uma entrevista concedida ao podcast Moment With Brian Koppelman, o jornalista e apresentador do programa “That Metal Show” (VH1), Eddie Trunk, disse acreditar na reunião da formação clássica do Guns N’ Roses.
O músico acredita que Axl Rose, Slash, Duff McKagan, Izzy Stradlin e Steven Adler podem se reunir porque Adler está sóbrio pela primeira vez em décadas e a relação de Rose com os demais integrantes (com exceção de Slash) tem sido boa – ele, inclusive, dividiu o palco com Stradlin e McKagan recentemente.
“Anos atrás, eu diria que não teria reunião. Mas agora acho que pode acontecer. Não sei quando, mas sinto“, diz Eddie Trunk. Ele afirma ter depoimentos que encaminham para esse fim. “Tenho fontes que me falaram que, bem por trás dos bastidores, coisas acontecem. Só há dois lados que precisam fazer as pazes, Axl e Slash“, conta.
Eddie Trunk acredita que, caso aconteça, a reunião não terá um teor definitivo. “Uma reunião do Guns N’ Roses é enorme demais para não acontecer em qualquer momento que seja. Não sei se haverá uma turnê, mas uma série de shows em alguns estádios dos Estados Unidos e exterior, quem sabe“, diz.
Fonte: Igormiranda.com.br