Notícias 

Júnior Groovador vai parar dentro do universo de Jumanji

Acredito que todo mundo já assistiu pelo menos uma vez o antigo filme, lá de 1995, Jumanji. O filme retrata a história de Alan Parrish que desapareceu quando era menino e ninguém acredita na história de seu amigo de que ele foi sugado por um jogo. Vinte e seis anos depois, duas crianças acham o jogo no sótão e, quando começam a jogar, Alan é libertado. Mas o jogo ainda não acabou e Alan precisa terminar antes de ser realmente libertado. Se você nunca assistiu tá perdendo tempo.

Foto: Divulgação

Mas, o que realmente viemos falar hoje é sobre o novo filme que será lançado nos cinemas esse ano. Após Jumanji: Bem-vindo à Selva, lançado em Janeiro de 2018, a Sony Pictures divulgou na última sexta-feira (3/01) um novo vídeo promocional de Jumanji: Próxima Fase, que conta com a participação de Júnior Bass Grovador! Nele, o baixista recebe um videogame antigo de Jack Black – depois do encontro da dupla no Rock in Rio – e entra no universo do filme, tendo que tocar para ter uma chance de sair de lá. Assista logo abaixo:

A continuação Jumanji: Próxima Fase conta com os produtores Matt Tolmach, Dwayne Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia. Os roteiristas Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, que trabalharam em Bem Vindo à Selva, vão escrever o terceiro filme da franquia. O elenco conta com Dwayne “The Rock” Johnson, Kevin Hart, Danny Glover (Máquina Mortífera), Awkwafina (Podres de Ricos), Jack Black (Escola de Rock), Karen Gillan (Doctor Who) e Danny DeVito.Jumanji: Próxima Fase chega aos cinemas brasileiros em 16 de janeiro de 2020.

Written by 

Matérias Relacionadas