Notícias 

Keith Richards diz que não tem iPod e prefere disco e fita: ‘Som é melhor’

 

Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones e membro da “realeza” do rock, gosta de fazer as coisas à maneira antiga. Ele disse que não tem um iPod, segundo a agência de notícias Associated Press.

 

O músico diz que não é um fã do popular aparelho de música. “Eu não tenho um iPod… Ainda uso CDs ou álbuns de verdade. Às vezes fitas cassete. Têm um som melhor, soam muito melhor do que o digital”, afirmou.

 

O artista de 69 anos diz que os fãs de música estão sendo “todos trapaceados” com o som que vem do iPod, lançado em 2001.

 

“Minha mulher tem um. Meus filhos têm. Eu digo: ‘Procure isso pra mim’, ou ‘confira isso’. Eu sei o que essas coisas podem fazer. Não sou totalmente contra elas”, ele disse.

 

A turnê “50 & Counting”, dos Rolling Stones, começa na sexta-feira (3) em Los Angeles. A banda lançou seu primeiro álbum em 1964. Keith Richards diz que aceita que a música é baseada nos meios digitais hoje, mas não está completamente satisfeito com isso.

 

“Eles [a indústria] foram puxados para essa situação [digital] e não conseguem se livrar, nem nós ou o público. Há algo errado aí, mas acho que esse é o preço do futuro”, ele diz.

 

 

Fonte: G1

Fonte: vandohalen.com.br

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas