Notícias 

Kiss anuncia que nenhuma formação da banda tocará no Hall da Fama do Rock

Depois do ex-guitarrista do Kiss, Ace Frehley, declarar que a formação original da banda não iria se apresentar na cerimônia do Hall da Fama do Rock, em 10 de Abril. Gene Simmons e Paul Stanley, membros remanescentes da formação original, emitiram um comunicado aos fãs dizendo que nenhuma formação do Kiss vai se apresentar na data do evento.

Na ideia de Stanley e Simmons o certo era celebrar todos os integrantes que já passaram pela banda. “Nossa intenção era celebrar toda a história do Kiss. Dando crédito a todos os membros que passaram pela banda, incluindo os atuais integrantes Tommy Thayer e Eric Singer. Adicionado Bruce Kulick e Eric Carr, todos os que fizeram esta banda o que é, independentemente do ponto de vista do Hall da Fama do Rock“, trazia uma parte da declaração.

Paul Stanley ainda comentou que ele e Gene Simmons sempre se dedicaram ao Kiss. “Nós passamos 40 anos dedicados à construção do Kiss sem parar ou vacilar com a banda. Com grandes turnês e álbuns de platina através de diferentes formações importantes para 40 anos, até hoje”.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas