Notícias 

KISS: Cinebiografia pode chegar em 2021 segundo empresário da banda

O ano de 2021 será o momento certo para lançar uma cinebiografia do Kiss. Foi o que revelou Doc McGhee, empresário da banda, numa entrevista ao podcast Rock Talk do jornalista canadense Mitch Lafon.

De acordo com McGhee, o grupo já encontrou um produtor para o filme e trabalha com a data de lançamento para o segundo semestre do ano que vem.

O escolhido é Mark Canton (de After e Imortais). Ele é um ótimo produtor e um cara muito bom. Esperamos que, na próxima semana, tenhamos uma empresa por trás disso para iniciar e finalizar o roteiro”, disse o empresário, que acredita que em julho de 2021 a cinebiografia esteja pronta.

Curiosamente, o Kiss anunciou no ano passado que seu último show vai acontecer em 17 de julho de 2021 na cidade de Nova York.

Além da cinebiografia, que deverá seguir o estilo de produção de Bohemian Rhapsody (Queen) e Rocketman (Elton John), a banda trabalha um documentário intitulado Kisstory, que conta com gravações em vídeo raríssimas fornecidas pelos fãs. Saiba mais (AQUI).

Avatar

Matérias Relacionadas