Notícias 

Korn: Jonathan Davis, “não consigo ouvir ‘The Nothing’, toda vez que escuto começo a chorar”

O vocalista do KornJonathan Davis, admitiu que acha difícil ouvir o último álbum da banda, “The Nothing”, porque perdeu a mãe e a esposa no mesmo período que antecedeu as sessões de gravação do LP.

Todo registro do Korn é terapêutico para mim“, disse ele. “É como um capítulo da minha vida. Eu posso pegar qualquer disco do Korn , ouvi-lo e lembrar o que eu estava passando emocionalmente naquele momento. É o meu tudo; me mantém, me mantém vivo e ajuda a dor.

Não consigo ouvir (The Nothing)“, disse ele. “Toda vez que ouço, eu começo a chorar. Quero dizer, é difícil para mim tocar as músicas. É difícil, porra. Mas eu faço isso porque existem pessoas por aí que podem se relacionar”.

A esposa de DavisDeven, morreu em agosto de 2018 aos 39 anos de idade devido aos efeitos da mistura de cinco drogas, incluindo cocaína e heroína.

Segundo JonathanDeven também lutou contra o álcool e um vício em sexo e jogos de azar.

Em um comunicado divulgado logo após sua morte,Jonathan chamou Deven de “uma esposa incrível, mãe incrível e amiga incrível” que estava sofrendo de “uma doença mental muito séria“.

Depois de se casar com Jonathan em 2004Deven e o cantor tiveram dois filhos juntos, Pirate e Zeppelin.

O guitarrista do KornJames Munky Shaffer, disse ao Whiplash, o programa de rádio do KLOS apresentado por Full Metal Jackie , que “não foi fácil” tentar criar novas músicas para “The Nothing”, sabendo que poderia ser a base para a catarse. para Jonathan. “Como todos sabem, e a maioria das pessoas sabe, quando você lida com tristeza e perda, você passa por diferentes fases, diferentes estágios – você pode ficar com raiva um dia e triste no dia seguinte, e pode continuar assim por muito tempo. meses “, disse ele. “Então, na verdade, o que ele começou, o que ele queria que fizéssemos era muito mais pesado do que qualquer coisa que já fizemos,Brian ( guitarra) e Ray (bateria) estavam trabalhando. Começou a se inclinar para algo mais melódico. Eu acho que foi exatamente isso que ressoou com ele quando chegou a hora de escrever letras e outras coisas. Então, mudou um pouco, mas isso faz parte do processo criativo “.

The Nothing“, é o 13º LP de estúdio do Korn, lançado no início deste ano. A banda pegará a estrada com o Breaking Benjaminno início de 2020, começando em 23 de janeiro em Allentown, Pensilvânia.

Avatar

Matérias Relacionadas