Notícias 

Lacuna Coil tem saída de integrantes antes de lançar novo disco

Os italianos do Lacuna Coil estão prestes a lançar um novo disco, com nome de “Broken Crown Halo”. Mas o grupo acaba de ter duas baixas em sua formação, pois o  baterista Cristiano Mozzati (primeiro a esquerda na foto) e o guitarrista Cristiano Migliore (primeiro a direita na foto) acabam de sair da banda. A notícia com a saída dos músicos foi dada recentemente pela vocalista do Lacuna Coil, Cristina Scabbia.

“Eu sei que parece estranho o fato de que nós escolhermos o Dia dos Namorados para liberar a notícia de que Cris Migliore e Cristiano Mozzati deixaram a família Lacuna Coil. Mas tudo faz sentido quando na base desta escolha, ainda há uma enorme quantidade de amor. Acredito que esta sendo a divisão mais amigável. Uma decisão tomada de forma mais serena do pelos dois e plenamente aceita pelo resto da banda”, disse Scabbia.

No final do mês o Lacuna Coil começa a turnê para divulgação do novo álbum que sai em Abril. Marco Biazzi ficou com trabalho redobrado na guitarra, enquanto, na bateria quem assume o posto é Ryan Blake Folden. “Broken Crown Halo” terá 11 canções totalmente inéditas.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas