Em entrevista à TeamRockRadio, o guitarrista Phil Campbell falou sobre a atual condição de saúde de Lemmy Kilmister, baixista e vocalista do Motörhead.
“Ele está bem, conversamos há alguns dias. Recentemente ele se mudou de casa, para outra que não é muito longe da anterior, e está se sentindo melhor”, disse Campbell sobre o colega de banda.
O guitarrista comentou sobre os planos para o futuro próximo. “Mal podemos esperar pela turnê que faremos em novembro e dezembro deste ano. Já temos todas as datas agendadas. Será fantástico”, afirma.
Além da turnê, o Motörhead, lança “Aftershock“, 25° álbum da discografia, no dia 21 deste mês. O último álbum lançado pelo trio foi “The World Is Yöurs“, em dezembro de 2010. O jejum de discos de estúdio da banda é de três anos. Desde a década de 1980, com “Another Perfect Day” (1983) e “Orgasmatron” (1986), o grupo não passava por tanto tempo sem colocar um novo disco de inéditas nas prateleiras.
O líder da banda, Lemmy Kilmister, passou por problemas cardíacos recentemente. O encerramento de sua carreira chegou a ser cogitado, mas com o lançamento de um novo álbum e uma turnê agendada para novembro, isso não deve acontecer.
Fonte: revista.cifras.com.br